quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Família, dádiva de Deus







Esta ao lado é a Sarah, minha filha mais velha, com 12 anos de idade, uma linda moça. É incrível como o tempo passa... parece que foi ontem (lugar comum? He he he) que ela nasceu: uma linda menina branquinha, de olhos azuis. A maior felicidade. Ela costuma dizer com um sorriso maroto: "- O papai parou de trabalhar quando eu nasci". E é verdade. Fiquei completamente bobo, passadão, caído por aquela coisinha. A cada dia que passa eu a amo mais. O que parecia impossível aconteceu: o amor aumentou com o tempo.


À direita temos a outra gatinha, Isadora, igualmente linda, parecendo uma francesinha. É a outra parte de mim. Menina de grandes atributos intelectuais - aliás, ambas são.


Sarah e Isadora, os dois amores que Deus me deu. Costumo dizer sem medo que o amor que sinto por elas é infinitamente maior do que o amor que eu sinto por mim mesmo. Sem qualquer pieguice ou exagero, digo sempre que daria a vida por elas fácil, fácil.


E, finalmente, à esquerda a minha gatona, Luciana, companheira de longo tempo (14 anos), minha cúmplice, a cara metade. Meu amor. Certamente o grande amor da minha vida. Eternamente minha.

Deus nos aproximou muito cedo - ela tinha apenas 16 anos. E nos manteve unidos. As lutas passamos juntos. Todas. À sombra do Altíssimo descansamos: eu, a Luciana e as nossas duas jóias, Sarah e Isadora.

Sou grato a Deus, verdadeiramente, por ter sido presenteado com essas três "mulheres" da minha vida.

Somos quatro partes formando um todo. Servimos e serviremos a Deus até que alcancemos a eternidade com Ele.

Obrigado Senhor pelo grande presente que me deste.

5 comentários:

Graça Serrano disse...

Bonita família e lindo depoimento. Família é sempre tudo de bom, quando se está na sombra do Divino!

Regina Farias disse...

Que família linda!
Sempre tive essa consciência de que família é algo sagrado e mais ainda depois que me separei. E mais ainda depois que me converti ao Cristo da Cruz!
Mas há coisas que a gente só entende quando acontece um desfecho, digamos, desagradável. Eu, por exemplo, nunca conheceria o meu Deus verdadeiro se Ele mesmo não me afastasse do meu deus humano que me anulava em nome de um amor doentio que culminou em infidelidade.
Mas graças a Deus temos uma relação equilibrada depois que Deus me remontou do jeito DELE!!!
E graças a Deus também por meus filhos que são 4 homens saudáveis apesar de tudo! Os dois mais velhos convertidos e os dois mais novos "convencidos" rss, ou seja, instruídos na Palavra.
Que Deus conserve com saúde física, mental e espiritual e principalmente sempre unida essa sua linda família.
Abs...
R.

Ricardo Mamedes disse...

Gracinha,

Sem dúvida não há nada mais importante do que família. É o nosso porto seguro.

Regina,

Realmente família é algo sagrado, e isto porque foi instituída por Deus. Parabéns pelos seus filhos. Espero que os outros dois também passem da condição de "convencidos" para convertidos. Que Deus fique com toda a sua família, cuidando de vocês sempre. Obrigado pelo comentário.

NEle.

Ricardo

Roberto Vargas Jr. disse...

Meu caro irmão,
Linda família!
Cuide bem de suas meninas. As três são presente de Deus!
Que Deus os abençoe e guarde! E que em tudo vocês vivam para Sua glória.
NEle,
Roberto

Ricardo Mamedes disse...

Roberto,

Eu sou suspeito pra falar, mas confesso que também acho-as lindas. Que a sua família também seja guardada e abençoada por Deus, e que a Sua glória seja manifesta em vocês.

Grande abraço meu irmão.

Em Cristo,

Ricardo

Postar um comentário

Serão sempre bem-vindos comentários sérios, respeitosos e que convidem à reflexão. Se é esse o seu intento considere-se aceito.

  ©A VERDADE LIBERTA, O ERRO CONDENA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo