domingo, 3 de janeiro de 2010

Aniversário da Isadora!!!




Hoje o dia amanheceu mais bonito e alegre: céu não tão claro, mas com uma brisa muito agradável a nos acariciar. O dia é especial, talvez por isso o Criador esteja nos brindando com esse suave e aprazível clima.

A Isadora, minha linda filha caçula está fazendo aniversário: 10 aninhos. A minha querida menina já está se transformando em uma linda mocinha , verdadeira "pensadora". E como reflete! Quantas conclusões extrai de um fato corriqueiro!

Florzinha do meu coração, o meu amor é tão grande por ti que em certos momentos quer transbordar (não fique com ciúme Sarah, você também terá o seu post no seu aniversário). Nesses instantes a alegria me sufoca, então agradeço a Deus por ter me brindado com este maravilhoso presente.

Acredito que Deus tem um plano traçado em nossas vidas, com início, meio e fim. Nesse projeto alinhavado pelo Eterno ainda em um tempo que não era tempo, a Isadora já brilhava como uma estrelinha na dimensão do Altíssimo, quando nada ainda existia. Lá estava desenhada toda a sua história , porque Deus tudo sabe e tudo vê. E na eternidade de Deus fomos juntados. Ele então emaranhou os nossos DNA's e nos tornamos como que uma só carne, posto que a essência se tornou a mesma, os cromossomos se misturaram; as células passaram a se complementar.

Deus nos criou à Sua imagem e semelhança, linda flor dos meus dias! Assim como ele se mistura em sua Trindade, nós também, como pai e filha, possuímos a mesma informação genética. Mas muito mais do que essas características físicas, trazemos conosco o amor, este sim, indizível. Os nossos corpos morrem, a alma vive e o amor permanece.

Isadora, saiba que a minha vida seria completamente triste se você não estivesse aqui. Com certeza eu sentiria uma enorme saudade caso você não existisse... mas se isso ocorresse, eu pediria tanto a Deus, o importunaria constantemente, até que Ele, nem que fosse pelo cansaço, a faria nascer. Então Ele estalaria os "dedos" e você surgiria na barriga da sua mãe. Para dizer a verdade Isadora, foi assim que Ele fez.

Você ilumina as nossas vidas. Nós te amamos.

Eu, a Luciana, a Sarah e você estamos juntos e permaneceremos unidos até que se cumpram todos os projetos de Deus em nossas vidas.
Peço a Deus que a nossa permanência aqui seja duradoura, aspergida de muito amor e que Ele se faça presente em nossos corações para todo o sempre!

Felicidades Isadora. Cresça linda, inteligente e maravilhosa, glorificando a Deus em todos os momentos, dando-lhe graças por todas as coisas.

São os votos de Ricardo, Luciana e Sarah: pai, mãe e irmã.

2 comentários:

Matheus Trento disse...

Isadora

amo muito você, muito mesmo ♥ , te desejo muuitas felicidaades, muita inteligência , e que Deus continue te abençoando igual ele te abençoa hoje, é um dia muito especial para nós hoje, mais um ano com você , que Deus te dê dissernimento para saber diferenciar o certo do errado, te dê muita sabedoria na escola e também no seu cotidiano, aproveite esse ano com muita sabedoria, harmonia, e que esse ano conheça mais sobre sobre a biblia, e siga os principios que ela nos oferece.

Com muito amor e Carinho de Matheus M. Trento.

Unknown disse...

Isa!

Parabéns por mais um ano!Estou muito feliz em saber que Jesus te proporcionou mais esse ano e fico muito feliz, pois sem você minha vida não teria a mínima graça. Com certeza se eu também não tivesse você ao meu lado me sentiria muito sozinha e ficaria triste... Apesar de nós estarmos brigando sempre, você sabe que eu te amo muito, e que isso são briguinhas normais que acontecem entre irmãs ! (rs). Você é a minha companheirinha,está sempre comigo me defendendo, e saiba que eu também sempre te defenderei em qualquer circunstância.

Isa, espero que nesse ano Deus faça grandes coisas em sua vida, e que voçê ande nos caminhos D'ele sempre. Agradeça a Deus por você ser essa menina linda,inteligente e tão boa que você é, pois isso com certeza é o Brilho de Jesus !

Nunca se esqueça que eu te amo muito e quero sempre você perto de mim, agradeço a Deus por ter nos dado você !

Com muito amor de sua irmã, Sarinha.

Postar um comentário

Serão sempre bem-vindos comentários sérios, respeitosos e que convidem à reflexão. Se é esse o seu intento considere-se aceito.

  ©A VERDADE LIBERTA, O ERRO CONDENA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo