segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Qualquer semelhança é mera coincidência!










Por Pastor Robson Aguiar



Você está cansado de ouvir alguém falar de suas bobagens?Já não agüenta mais as críticas a respeito do que você pensa e fala?Não quer o desgaste provocado pela sua postura em seu blog e participação em outros?

Você quer criticar a todos em seu blog, ridicularizar alguém com seus comentários, rir dos erros dos irmãos, dos menos providos de conhecimento e mesmo assim ficar totalmente imune às críticas? Nós temos a solução para o seu Pô brêma! Risos.

VOCÊ ESTÁ PRECISANDO É DO NOVO E REVOLUCIONÁRIO PRODUTO DAS EMPRESAS LUCRA MAIS.

O SENSACIONAL TERNO BLINDADO!

Isso mesmo meu amigo, os fofoqueiros de plantão, agoureiros e maldizentes, com essa não contavam. Com esta nova roupa você poderá lançar farpas em quem quiser com proteção garantida contra réplicas.

Você pode pregar, ensinar e escrever O QUE VOCÊ QUISER. E ninguém vai poder fazer o mesmo com você! Não é maravilhoso? E quando alguém criticar as suas idéias, você simplesmente pede a blindagem.

Quem usou gostou? À venda em um blog CICUNVINZINHO.

É só contar uma choradeira, alegar que são questões pessoais, que o moderador está sendo conivente, que é perseguição política e pronto. Você leva pra casa seu produto.

AH! EU TAMBÉM QUERO ESSA ROUPA. Ninguém poderá mencionar meu nome.Vão ter que usar figura de linguagem. Risos

Minha teoria estava certa, viu meu amigo do café com bíblia?

O episódio, faz-me lembrar a história do compositor da musica popular brasileira Geraldo Vandré e a música de sua autoria dos tempos ditatoriais onde a crítica era CENSURADA, e segundo relatos da época, um General teria proibido a gravação de uma de suas músicas baseando na letra por achar que era subversiva. Então o mesmo aconselhou ao Vandré, dizendo: por que você não se ocupa em compor músicas poéticas que falem, por exemplo das flores?
Ao que Vandré para ironizá-lo mudou apenas o tema da canção “Pra não dizer que não falei das flores” (risos).

Também conhecida como “caminhada”

A letra dizia:


Vem, vamos embora
Que esperar não é sab
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer"
Há soldados armados, amados ou não
Quase todos perdidos de armas na mão
Nos quartéis lhes ensinam antigas lições
de morrer pela pátria e viver sem razão".

Esses versos foram interpretados como uma chamada à luta armada contra o regime militar e por causa deles, Vandré deixou de ser Vandré e o Brasil perdeu no bonde da história alguém que possivelmente teria sido um de seus mais talentosos compositores.




PS: Se porventura o texto te fizer lembrar qualquer outro episódio ocorrido em outro blog, a respeito de discussões sobre uma certa "Bíblia", e um certo apologeta, informamos que é mera coincidência.






1 Comentário:

Vailson de Sá Rondon disse...

QUE ROUPA É ESSA HEIM!RSRSRSRSRSRSRSRS

Postar um comentário

Serão sempre bem-vindos comentários sérios, respeitosos e que convidem à reflexão. Se é esse o seu intento considere-se aceito.

  ©A VERDADE LIBERTA, O ERRO CONDENA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo