Olá Ricardo, estou te seguindo realmente é indagador o caso de Esaú, e mais ianda creio, o de Ismael, que é usado como exemplo da religião por obras, da carne da lei, mesmo que ele tenha sido abençoado por Deus, (no caso, a figura histórica de Ismael) Abraços Armando
"A providência nos proteja a todos das vicissitudes da vida, do engano e da mentira."
Assine por email
Cinco Solas
Quem sou eu
Ricardo Mamedes
Alguém que encontrou a verdade em Cristo Jesus. Um homem resgatado e reconciliado com Deus por intermédio da Sua Graça e devidamente justificado por Cristo pela fé, que não vem de mim, mas do próprio Deus. Eis que 'não depende de quem corre ou de quem busca, mas exclusivamente da misericórdia d'Ele, pois 'é Ele quem predestina, e a quem predestina Ele chama, e a quem Ele chama, também justifica, e a quem Ele justifica, também glorifica (Romanos 8:30). Estamos, pois, à mercê do criador, que tem incontáveis misericórdias para todos nós.
2 comentários:
Oi amigo também sou seu seguidor!
Abraço!
Olá Ricardo, estou te seguindo
realmente é indagador o caso de Esaú, e mais ianda creio, o de Ismael, que é usado como exemplo da religião por obras, da carne da lei, mesmo que ele tenha sido abençoado por Deus, (no caso, a figura histórica de Ismael)
Abraços
Armando
Postar um comentário
Serão sempre bem-vindos comentários sérios, respeitosos e que convidem à reflexão. Se é esse o seu intento considere-se aceito.