sábado, 21 de agosto de 2010

O anjo




Por Sarah Mamedes

Quando nasci, um anjo meigo e suave,
Daqueles bons, que estão sempre ao seu lado,
Disse-me: cresça e seja feliz

O tempo passou,
Fez sol, fez chuva
Eu cresci, mudei, me apaixonei,
Estudei e me casei.

Ora fui feliz, ora não fui.
Me alegrei e me frustrei,
Confiei e me decepcionei,
Andei na escuridão e no clarão.

Apreciei a lua, sentei-me na chuva,
Olhei para o céu azulado e estrelado,
Tive alguns desejos frustrados e outros realizados,
Mas no fim, acabei sendo assim: feliz.


Ps: Esta pequena poesia foi escrita pela minha filha de 13 anos. Como eu a achei muito lindinha, resolvi publicá-la neste espaço.

4 comentários:

Esli Soares disse...

Sarah,

Assuma o controle desse blog, ler o q vc escreve é melhor do que ler o que o seu pais escreve...(risos)

Brincadeiras a parte, parabéns que Deus te abençoe muito, continue a escrever precisamos de mais mulheres escrevendo.

Logo postarei algumas poesias da minha irmã mais velha, assim, quando for o caso esperarei q vc e seu pai rabugento comente lá tb.

Na paz de Jesus Cristo.

Esli Soares

Regina Farias disse...

Ricardo,

Também achei lindinha e olhe que nem sou suspeita pois não tenho qualquer vínculo afetivo. :)

Parabéns pela filhota linda por dentro e por fora.

Mas é claro que esse lance de poesia tá na veia, né?

Parabéns também pela família sempre linda. Que Deus a conserve sempre assim!

Abs,

R.

Jorge Fernandes Isah disse...

Ricardo,

fez muito bem em publicá-la, porque a Sarah demonstra talento para a poesia, e escreveu uma reflexão madura para a sua idade. E o mais interessante é que, em sua meninice, conseguiu vislumbrar, como numa profecia, o resultado da sua vida, pela confiança e esperança em Deus: a felicidade.

Forte e grande abraço a você e seus queridos.

Cristo os abençoe!

Ricardo Mamedes disse...

Caros amigos,

Muito obrigado pelos comentários. Na verdade a preguiçosa da Sarah disse que iria respondê-los, mas, como sempre, se esqueceu (Ah esses adolescentes...).

Grande abraço a todos.

Ricardo.

Postar um comentário

Serão sempre bem-vindos comentários sérios, respeitosos e que convidem à reflexão. Se é esse o seu intento considere-se aceito.

  ©A VERDADE LIBERTA, O ERRO CONDENA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo